/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

"Faça Você Mesma: Árvore de Natal de Argamassa e Caixinha de Leite"

Leia mais

"Parceria CháMais"

Leia mais

"Parceria Sanibras"

Leia mais

Faça Você Mesma: Repaginada nos Banquinhos!"

Leia mais

"Parceria Kert Cosméticos"

Leia mais

Faça você mesma: Bandeja de Renda

Helllooo! Já sabe né, qdo da crise sai uma postagem cada dia! Sim como prometido na postagem da capa do puffe que ensinei aqui, fiz um cantinho de café, e uma bandeja fofinha de renda tãão fácil de fazer que nem serve como faça você mesma, sério!
O puffe de garrafa pet não ficou tão estável pra colocar coisas por cima, mesmo tendo feito uma tampa de papelão, não senti firmeza. Dai fiquei com um pouco de receio da cafeteira cair e dá problema pro meu bolso, hehe. Então fiz uma bandeja pra servir de suporte, e ficou show de bola!


Usei um quadro antigo que tinha aqui, dando um incrementada na moldura mais fosca, e com um paninho de cozinha que tinha aqui de renda coloquei por dentro do quadrinho foi sucesso total!

Materias:
Quadro (com moldura, vidro e suporte de fundo)
Tecido de renda ou algum pano que faça a função.


Passo-a-passo:
Pintei a moldura de tinta preta fosca.
Como o suporte de fundo já era marrom, do jeito que eu queria, não foi preciso pintar.
Coloquei meu pano de renda no quadrinho, e fechei o fundo, fixando com fita crepe.



Tcharammmm, sem segredo nenhum e tá pronta a bandeja de renda! Super combinou com o cantinho do café!



Eu super curti o resultado! Fácil e fica um amorzinho <3



Pesquise: