/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

"Parceria Kert Cosméticos"

Leia mais

"6 anos do Blog Tanto de Coisas!!!"

Leia mais

"Faça Você Mesma: Prendedores de Embalagem de Garrafa Pet"

Leia mais

"Faça você mesma: Queijeira de Garrafa Pet"

Leia mais

"Meu cantinho do café!"

Leia mais

Faça você mesma: Palets de Palito de Picolé!

Ei queridonasss!!! Como estão as coisas por ai? Por aqui tudo ótimo, estou de férias (uma pequena férias) mas aproveitando pra descansar e colocar umas ideias em ordem e dividir as novidades com vocês.
Hoje venho dividir com vocês uma super ideia muito simples e barata de ser feita, e que dar um up na décor de sua casa.
Vamos botar a mão na massa cmg e fazer lindos palets de palito de picolé. Simbora!!!

Os materias são simples e na verdade utilizei apenas dois materiais por querer um ar mais rústico, mas se joguem na criatividade e faça palets também multicoloridos e estampados.

Materiais Necessários:
Palito de Picolé
Cola Quente
Tinta; Papeis estampados; (e o que mais preferir para decorar os palets)

Não tem erro, seguindo os passos de montagem, fica show!

Vamos ao passo-a-passo.
1. O primeiro passo é fazer um empilhamento de 3 palitos e colar com cola quente. Para cada palet serão necessários 3 conjuntos de empilhados de palito.

2. Em sequencia a colagem é feita tendo como base 2 palitos de picolé, nas extremidades, que servirão como base dos palets.
A montagem ficará assim.

3. Depois de colado os três empilhados, um em cada extremidade e um no centro, o procedimento de colagem dos palitos será realizado de modo contrario ao passo anterior. De modo a obter a montagem como apresentado na próxima imagem. A quantidade de palitos a serem colados nessa etapa pode variar conforme o tamanho do seu palito de picolé, no meu caso colei 6 palitos.

E tcharammmm! Esta pronto! O meu deixei dessa forma, caso queira pode pintar, envernizar, ou até mesmo fazer colagens, vai de sua criatividade e necessidade.

Eu amei o resultado, e o melhor super fáceis de fazer. Vou usar e abusar na décor daqui de casa. Espero que gostem, que reproduzam e mande fotinhas pra gente!
Estava com saudades, até mais! <3<3<3

Pesquise: