/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

"Parceria Kert Cosméticos"

Leia mais

"6 anos do Blog Tanto de Coisas!!!"

Leia mais

"Faça Você Mesma: Prendedores de Embalagem de Garrafa Pet"

Leia mais

"Faça você mesma: Queijeira de Garrafa Pet"

Leia mais

"Meu cantinho do café!"

Leia mais

Faça você mesma: Strappy Bra (Sutiã ou Top com tiras)


Meninas hoje venho com uma super ideia e sei que vocês irão amar!!! Já ouviram falar da tendência queridinha do momento, que é o Strappy Bra, o famoso sutiã ou top com tiras, que podem ser finas ou grossas, que cria delicadas formas geométricas na pele do colo ou das costas. Essas tiras ficam expostas, que transformam um look bem simples e básico, em um look estiloso e com muita personalidade.
Em relação a como usá-los é simples, basta combina-los com vestidos decotados, blusas cavadas ou com tecido transparente, se jogue que não tem erro.
Esse modelo ficou super famoso e se popularizou depois que nossa top Gisele Bundchen encerrou sua carreira com o desfile pela Colcci, no último SPFW, e dpois disso piramos total!

Confira algumas inspirações:


Minhas queridas, que tal um desse no nosso guarda roupas eim??!!! e o melhor e oq eu sempre prego aqui, com itens baratos ou que temos em casa??? ai sim eim, fica tudo maisss legalll!!! Não tem erro, bem simples e fica o máximo!

Materiais necessários:
-Sutiã ou top com cor de sua preferência;
-Elástico da mesma cor;
-Linha e agulha;


Gente não tem erro, vocês só precisam definir como prefere a posição das tirinhas e costurar (ponto bem básico mesmo, até eu consegui!!!). Eu escolhi da maneira tradicional mesmo, e amei  resultado!


Escolhi esse modelinho, e o passo a passo é do Opinando Moda que já citei por aqui. Quatro pontinhos e está pronto! :) Não tem mistério nenhum. Usei alças de um sutiã antigo, medi do tamanho que queria, depois costurei e tirei as sobras com uma tesoura. A quantidade de tiras depende da forma que você escolheu fazer, que pode ser tanto na parte da frente, como nas costas.

O meu ficou assim:

É bem massinha de fazer, rapido e barato. Não reparem a foto, precisava de uma rápido pra atualizar essa postagem pra vcs e essa foi a unica que salvou, hehehe. Fica super bacana pra usar com aquelas regatinhas e blusinhas mais cavadas. Na net vcs acham vááários modelinhos, escolha seu preferido e mããão na massa! Bju e até mais!




Pesquise: