/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

"Faça Você Mesma: Prendedores de Embalagem de Garrafa Pet"

Leia mais

"Faça você mesma: Queijeira de Garrafa Pet"

Leia mais

"Meu cantinho do café!"

Leia mais

"Tentativa de Modelete 2"

Leia mais

"Faça você Mesma: MoodBoard"

Leia mais

Fitinhas decorativas


Venho pesquisando sobre decoração e me deparo com essa nova técnica q já é mto usada pelos gringos e venho dividir com vcs. A moda agr é a Washi tape. Para quem não conhece, o Wachi tape é uma fita crepe adesiva, q é fabricada em papel arroz que invadiu o meio decorativo, sendo criação japonesa. O bacana é a quantidade de coisas que podem ser decoradas de forma simples com essa fitinha. São mtas os modelos de fitas, e que combinam com os mais diferentes ambientes. Ahh e mais uma coisa, eu pelo menos achava que toda fitinha bonitinha fosse durex colorido, mas não é bem assim. Washi são as fitas de papel, já as de plástico são chamadas de decotapes. Não é nda demais mesmo, só pra vcs ficarem mais antenadas. hahaha. Vamos as ideias:

(essa ideia da moldura é mto bacana, eu mesma to pensando em fazer aqui, se rolar posto fotos pra vcs.)
(querendo mto, vou comprar um ventiladorzinho pequeno pra mim ainda e faço isso. posto fotos. haha)
(bolinhas ameii, só que quero fazer menorzinhas)
(legal para minha cortina, modelo q já postei aqui.)
(ahhhhhhhhh! #amei)



Se eu for postar tudo que eu gostei não paro mais. Espero que aproveitem as ideias. E mandem suas fotos que posto aqui. bjs

Pesquise: